19 de dezembro de 2013

IV Festival Tribos Urbanas, Unindo a Juventude Macaibense



No próximo sábado (21) as 18h na Praça Augusto Severo, conhecida como Praça do M, no centro da cidade se realizará um dos eventos mais alternativos da cidade, o FESTIVAL TRIBOS URBANAS, evento que tem como objetivo reunir as mais diferentes tribos. “Tribos Urbanas são grupos de pessoas que gostam das mesmas músicas, estilos de roupa, comungam dos mesmos pensamentos” lembra Maxson Savelle [Produtor Cultural]. Esses grupos são convidados a está em hamonia uns com os outros sem descriminação ou preconceito.

O festival e realizado anualmente em Macaíba e sua primeira edição aconteceu em 2010, visando ser um espaço alternativo para os artistas e bandas da cidade o Tribos já e reconhecido em Macaíba e na região metropolitana. O espaço também se mostrar aberto a toda a juventude da cidade, pois além de ser um lazer, tem a música que pode mudar nossa visão de mundo e nossa relação social.

Compareça! Vamos ouvir o que o Rap dos jovens tem para nos dizer nesse momento de extermínio da juventude, ouvir o Rock e dançar com o Free Step. Ouvir poemas e celebrar a União, Tolerância Cultural e a Paz.

Tribos Produções Culturais