15 de dezembro de 2013

Jogador Val concede entrevista ao Cidadão Macaibense


Jogador falou sobre esporte e lazer para a juventude - Foto: Edeilson Morais
Após o jogo beneficente realizado na tarde deste domingo (15), o jogador Val do Flamengo-RJ, concedeu uma pequena entrevista a nossa equipe, o mesmo falou do encontro com os amigos e da importância do esporte para os jovens.

C.M:  Qual a sua avaliação do evento (Arrecadação, Amigos, Público etc)?
Val:  E sempre bom rever os amigos e estou muito feliz pela conquista da Copa do Brasil pelo Flamengo, por isso divido essa alegria com todos. O público foi bem participativo e tivemos uma boa arrecadação de alimentos e agradecemos a todos que estiveram presente, e esperamos sempre ajudar as ONGs e não só ajudar como conscientizar a população na busca pela paz.

C.M: Diante da atual situação da juventude macaibense, como o esporte pode ajudar a juventude?
Val: Eu vejo um importante caminho a seguir, o esporte e o lazer fazem a diferença na vida das crianças e jovens, fico muito triste ao saber da realidade em Macaíba, esses eventos devem acontecer mais, pois assim se distanciam do mundo das drogas, queremos mostrar com esse evento que queremos paz, paz entre todos e que sejamos companheiros.

C.M: Você, Paulinho e os demais organizadores pretendem continuar com os jogos beneficentes?
Val: Sim nosso desejo e de realizar outras vezes e contamos com a participação de todos os amantes do esporte, todos aqueles que querem promover a paz e ampliar nossas ações.

C.M: O site Cidadão Macaibense agradece a sua disponibilidade e deseja mais sucesso em sua carreira.

Val: Agradeço a vocês e a todos aqueles que me apoiaram nessa batalha e que Macaíba realmente tenha a paz que deseja. 

Macaíba pela Paz!!!
Foto: Edeilson Morais

Foto: Edeilson Morais