10 de dezembro de 2013

Plano Plurianual (PPA) de Macaíba será votado nesta quinta 12/12


Reunião realizada na ultima audiência

Na manhã desta terça-feira (10), O PT – Partido dos Trabalhadores, através de seu presidente, o professor João Marques, juntamente com os representantes do Cepac, Jair Macedo e do Assentamento Eldorado dos Carajás, José Francisco, o Zeca, sentaram para discutir com a assessoria jurídica da câmara municipal de Macaiba, o processo de votação do PPA, da LDO E LOA.

Acompanhou este grupo, o vereador Edvaldo Emídio que prestou os devidos acompanhamentos de anfitrião da casa, tendo em vista que o Presidente da Casa Legislativa Gelson Lima se encontrava em outra atividade legislativa.

O site Cidadão Macaibense entrevistou o professor João Marques: “A reunião com a assessoria jurídica da casa legislativa foi boa, tendo em vista que o Advogado, DR. Alexsandro, aceitou as argumentações apresentadas pelo grupo.” Informou ainda, o professor, que a demanda surgiu da necessidade de solicitar da casa legislativa que realizasse a votação do PPA na quinta-feira que vem e colocasse em discussão a LDO e LOA para próxima semana.

Segundo informação colhida por nossa equipe de reportagem, a LDO não era para ter sido votado em setembro passado, mas sim, só agora, depois da votação do PPA. Tendo em vista este descompasso cometido pela câmara, o assessor jurídico, acatou a sugestão do grupo e se prontificou a orientar tecnicamente o Presidente da Casa Legislativa a proceder da forma como o grupo sugeriu. Que é a forma correta.

Site Cidadão Macaibense