16 de janeiro de 2014

Faixas de protesto que pediam ao Prefeito que não retirasse o EJA – [Ensino de Jovens e Adultos] de Traíras são retiradas

O fato ocorreu na frente do CERU, por volta das 23:50h desta terça (14/01/2014), três indivíduos foram vistos por um vizinho que estavam retirando as faixas. “eu tava assistindo televisão e ouvi um barulho na rua, fui brechar e vi três pessoas batendo com uma vara até derrubar as faixas, como eram todos conhecidos não quis sair pra fora de casa por que eu acho que eles iam ficar com vergonha por estarem fazendo aquilo”.

O vizinho que deu a informação ao Senadinho Macaíba, pediu para que não fossem divulgados os nomes dos “vândalos”, pois são todos da mesma comunidade, e, em obediência, os nomes serão preservados, mas adianto que são funcionários da prefeitura de Macaíba.

Não sei de onde partiu a ideia, ordem, mais acho que foram infelizes, pois não restam dúvidas que tenham outras pessoas por trás de tudo isso. Espero que estes atos não se espalhem pela cidade, pois desta forma estaremos retroagindo aos tempos da ditadura e se acham que vão calar o povo, estão enganados, visto que os tempos são outros.

Por Bruno Lucas
Veja mais fotos: http://senadinhomacaiba.com.br/