3 de janeiro de 2014

Sala da liga de Desporto de Macaíba tem seu cadeado mudado


Na noite de hoje, 03/01/2015, um grupo de desportistas foram a sala da liga para se reunirem e discutir o planejamento para o ano de 2014. O grupo de desportistas objetivava discutir as temáticas esportivas para o ano, discutir as dificuldades que a liga tem encontrado e buscar caminhos para o esporte de nossa cidade. No entanto, ao chegar no espaço que fica no Ginásio Poliesportivo de Macaíba encontraram o cadeado que fecha a sala alterado e colocado um outro cadeado. 

A sala estava fechada e impedida de ser utilizada pelo grupo de desportistas. Infelizmente alguém que não foi identificado cometeu um bárbaro crime contra a propriedade. Quebraram o cadeado da liga, colocaram novo cadeado e impediram que os desportistas realizassem sua reunião como sempre realizavam desde a existência do ginásio. O que ocorreu dentro da sala ninguém sabe, pois quem entrou dentro dela, voltou a fechá-la com novo cadeado. O Presidente da liga entrou em contato com a equipe do Cidadão Macaibense e fomos até o espaço já lembrado aqui. Fotografamos o cadeado novo, ao olhar para dentro da sala foi identificado novos equipamentos lá colocados e não se sabe quem autorizou tal ilegalidade. 

Após tal fato, o Presidente da Liga informou que irá denunciar tal arrombamento na delegacia de macaíba e também solicitar que seja aberto inquérito policial e administrativo. O inquérito administrativo terá como objetivo solicitar ao Secretário de Esporte José Roberto de Medeiros providências e investigação a respeito. Tal fato representa um ato ilícito e merece apuração.