18 de fevereiro de 2014

A quem o Prefeito Fernando Cunha quer enganar quando diz que vai apoiar a Deputada Fátima Bezerra

Recentemente o Prefeito da Cidade de Macaíba, seus parentes e seguidores, tem externado em rodas de amigos e esquinas de gabinetes que vão apoiar para o senado a deputada Fátima Bezerra do PT. 
 
 
Nada de estranho se não soubéssemos quem está se propondo a fazer isso. Logo ele que expulsou no inicio de sua gestão o povo do PT. Logo eles, os “fernandistas”, que detestam o PT. Mas parece que esta máscara está caindo, a prova começa  aparecer no dia 16 de fevereiro passado, quando no blog “Juventude Atitude”, veículo de divulgação na internet do grupo Fernando Cunha, foi postado uma matéria intitulada: “Ato sem prestigio dos natalenses”. A matéria foi escrita por Mário Victor, mas com o consentimento de seu chefe de redação Lindoarte Lima.

A matéria frisava que “Em comemoração aos 34 anos de  PT, a deputada federal Fátima Bezerra esteve neste sábado no centro da cidade, em Natal, e o que mais chamou a atenção  foi que os natalenses não quiseram ouvir a petista, ela teve que discursar  apenas para os militantes do partido.” As perguntas no tocante a esta matéria são muitas, entre elas podemos citar: Se o grupo Fernando Cunha diz que vai apoiar Fátima Bezerra, por que seu principal blog “Juventude e atitude”, de controle de seu secretário de assuntos de governo, posta matérias para queimar a deputada Fátima Bezerra? Foi verdade o fato expresso na matéria? Se sim, um aliado, que se diz aliado postaria e exporia sua parceira desta forma? Fernando exporia Ricardo Motta e Rafael Mota desta forma em seu blog? Com a palavra o tempo!!!!
 
Por João Marques
Presidente do PT