26 de fevereiro de 2014

IDENTIFICADA A PRINCIPAL BLOGUEIRA DE OPOSIÇÃO AO PREFEITO


Dizer que a oposição estava ficando forte! Citar que esta oposição macaibense estava acertando nos principais problemas da Prefeitura! Era uma fala muito comum nos corredores da Prefeitura e das esquinas da cidade. No entanto, ninguém podia imaginar, que a principal pessoa que produzia o blog que mais batia e falava pesado contra o prefeito da cidade, era justamente a irmã de um secretário da Prefeitura.

Segundo informação chegadas a nossa reportagem, a situação é essa mesmo que estão falando. Uma jovem, estudante de curso de história, independente, criativa e buscadora da verdade, era a mentora intelectual de um blog na cidade que apresentava um conjunto de críticas e avaliações sobre a gestão municipal de forma contundente. O blog irreverente e muito astuto, sempre apresentava questionamentos a administração local.

Todos, blogueiros da cidade e pessoas ligadas a própria prefeitura, sempre questionava de quem era aquele blog que tanto questionava o Prefeito da cidade. Pois é, descobriram, foi a irmã de um secretario muito ligado a Dr. Fernando. Quem diria!!! Dizem que foi um alvoroço quando descobriram o fato. Falam até que a esposa de um secretário, cunhada do prefeito, correu a casa da jovem e o pedido foi um só: DEIXA DISSO MULHER!!! Pergunta-se: Trabalhava a blogueira sozinha? E o que levou este pensar crítico contra o Prefeito?

E se a mesma é irmã do principal articulador político do Prefeito, o seu irmão sabia de tudo? E este irmão dela, o secretário, sabia de tudo mesmo e fazia vista grossa? E nada contava ao Prefeito? Porque tal postura? Será que é ele, o articulador do blog contra o prefeito? A sua irmã fazia com seu consentimento? Ou não? Como é que as principais críticas feitas ao prefeito Fernando Cunha nestes últimos 12 meses, eram feitas dentro da própria prefeitura?

E como os computadores da Prefeitura eram usados para digitar as criticas ao próprio prefeito Fernando Cunha? Muitas duvidas e questionamentos acontecerão neste carnaval! “Será que vai ter ‘PIERROR E ALERQUIM” felizes? Ou não vai ter mais carnaval naquela casa de praia?

Redação Senadinho Macaíba