18 de fevereiro de 2014

Primeira sessão da câmara dos vereadores de 2014



A equipe do Cidadão Macaibense esteve presente e buscou informações com o presidente da câmara, o vereador Gelson Lima, com o Prefeito Fernando Cunha e o Profº João Marques ambos concederam uma pequena entrevista ao blog Cidadão Macaibense.

Com uma grande participação de funcionários efetivos e comissionados da prefeitura, professores e alguns fieis participantes das sessões em 2013, como o jovem Jefferson Lazaro do movimento Revolta do Busão, Jair Macêdo assessor da ONG CEPAC e o presidente do PT João Marques, grande incentivador da participação popular na câmara, a sessão foi curta e simples.

“Neste ano, a câmara e a prefeitura juntas tem muito a contribuir para a população, não podemos ser radicais, temos que se unir em prol de Macaíba, temos recurso a ser enviado para a construção da ponte sobre o rio Jundiaí, com a ajuda do presidente da câmara dos deputados Henrique Alves e da Dep. Federal Fátima Bezerra.” _ Gelson Lima

“Contamos com o apoio de todos, sei que muitas pessoas querem nos prejudicar, mas estamos aqui para mostrar trabalho e não agradar A ou B, Ficamos tristes quando a opinião pública e iludida por mentiras quando realizamos algo em prol da cidade. E importante que vocês da imprensa de Macaíba saibam que eu encontrei a UPA e os postos de saúde inacabados.” _ Prefeito Fernando Cunha


“E triste o que presenciamos hoje, o prefeito apresentou uma fraca mensagem composta de “eu fiz e eu vou fazer”, sem muito acrescido ao que a população já sabia. Quase nada. O estranho é que se não fosse os cargos comissionados que lotaram a câmara, o POVO mesmo, que inclusive votou com ele não se viu naquele momento. Se não fosse o carguismo que lota  a prefeitura, Fernando Cunha tinha falado para ele mesmo e seu irmão  Sérgio Cunha." _ Falou o Profº João Marques ao ser entrevistado por nossa equipe.

Da redação