17 de fevereiro de 2014

Professor José Luis anuncia rompimento definitivo com a ex-prefeita Marília Dias

O grupo da ex-prefeita Marília Dias (PMDB), de Macaíba, continua encolhendo. Na última sexta-feira (14) foi a vez do professor José Luis abandonar a difícil missão de defendê-la pelas esquinas e rodas políticas da cidade. Segundo ele, sua motivação foi mais que justa. “A cada dia descubro mais falhas e injustiças que a ex-prefeita cometeu, inclusive, contra mim, que fui um dos seus principais incentivadores políticos e administrativos. Por exemplo, como servidor público, hoje sei que tive direitos negados pela sua gestão em detrimento de outras pessoas, prontamente atendidas. Não queria favores. Queria apenas que meus direitos fossem respeitados sem preterições”, explicou José Luis.

Fazendo uma análise rápida da situação política de Marília, o professor, que foi seu secretário, sentencia: “A ex-prefeita está isolada não por mero oportunismo de quem faz política em Macaíba, mas pela sua falta de habilidade em unir forças, articular-se”.

Quanto a sua atuação política a partir de agora, José Luis esclarece que não pretende se aliar a nenhum grupo por enquanto. “Não tenho essa necessidade urgente. Como radialista, que também sou, vou continuar vigilante e crítico em defesa da minha cidade, sobretudo da educação, causa que sempre defendi ao longo da minha vida pública e profissional. Estas serão minhas únicas bandeiras”, finaliza.

Fonte: Grande Ponto