19 de março de 2014

Vila Olímpica de Macaíba será a maior do Nordeste

Foto: Grande Ponto
Orçado em cerca de R$ 7,5 milhões, o projeto impressiona. Audacioso e necessário, tem o carimbo da segunda gestão do prefeito e já nasceu grande em 2007: será um dos maiores centros públicos de lazer do país e o maior do Nordeste.

Inicialmente serão entregues 03 campos oficiais; 04 quadras de voley de praia, 04 para futebol de areia e 04 para futvoley; 01 pista de atletismo; 03 quadras cobertas e 01 galpão.

Mas o espaço é muito maior. Em seus 50 hectares também estão sendo construídos espaços para tênis de mesa, ginástica rítmica, 01 estádio de futebol, piscinas semiolímpicas, estacionamento e salas de aula para cursos profissionalizantes.

Informações do grandeponto.com.br 
 

Um comentário:

  1. Claro, 03 campos oficiais, 04 quadras de voley de praia, 04 para futebol de areia, 04 para futvoley, 01 pista de atletismo; 03 quadras cobertas, 01 galpão, espaços para tênis de mesa, ginástica rítmica, 01 estádio de futebol, piscinas semiolímpicas, estacionamento, salas de aula para cursos profissionalizantes MAS uma única pista para a prática de manobras com skates e bikes NADA, como se já existissem várias espalhadas pela cidade. Pelo menos no que foi dito aqui. Será lindo ver tantas quadras e campos novinhos enquanto os praticante dessas outras modalidades tentarão dividir espaço entre carros no estacionamento. Por favor, alguém me diga que o projeto completo não foi citado ainda.

    ResponderExcluir

Tenha consciência do que você vai comentar.