23 de abril de 2014

ALUNOS DO CERU-TRAÍRAS PERDEM MAIS UM DIA DE AULA POR CONTA DO ATUAL GESTOR

Diretor autoritário faz com que alunos do CERU-Traíras percam mais um dia dos duzentos dias letivos. Tudo ocorreu devido aos “Jogos Internos” terem sido realizados em uma sexta-feira (11.04.2014), quando estes poderiam ter se realizado até o dia 13/04 sem nenhum prejuízo de conteúdos para os alunos, já que os professores conversaram com este diretor para deixar os ditos jogos para serem realizados no sábado 12/04 durante todo o dia assim como estava sendo feito nas demais escolas municipais e a resposta que ouviram do diretor foi que “ele já estava trabalhando demais para a Prefeitura de Macaíba”.

E assim ocorreu da forma como foi imposta pelo digníssimo diretor que mais uma vez usa do seu militarismo para com os profissionais da educação desta escola  deixando de fazer uso da democracia tão almejada por todos os que fazem a educação deste município. 

E este segundo informações fez tanta questão que os jogos fossem na sexta-feira e nem lá pisou os pés. Tudo isso acontece por não se ter ainda em Macaíba as eleições diretas para diretor e vice, em que se coloca qualquer um para exercer o cargo e muitas vezes estes não são qualificados para atuar como gestores. Que absurdo!! Isso só acontece nas terras de Coité.