13 de abril de 2014

COMUNICADO IMPORTANTE AOS NOSSOS LEITORES

Caros leitores do Cidadão Macaibense, como vocês perceberam, nas últimas postagens feitas por nossa redação, relatamos assuntos importantes e polêmicos para a cidade. Com isso fomos questionados sobre a veracidade dos assuntos, um exemplo e o Programa do Leite, onde nossa equipe esteve presente na reunião com os interessados em debater o programa e colhemos informações dos presentes, não tínhamos porque inventar tais informações sobre a atual situação do Programa

Informamos aos nossos webleitores que os relatos, denúncias, fotos, matérias etc que forem enviadas a nossa redação serão analisadas e iremos prezar pela veracidade das mesmas.

Analisar a veracidade e a exatidão das informações antes de ter seu texto publicado é dever de todo jornalista e faz parte da rotina de apuração de qualquer reportagem. Cabe a ele toda a responsabilidade pela correção das informações divulgadas ao leitor. Por estes motivos iremos analisar todas as informações chegadas à redação.

Uma imprensa séria tem que agir de forma imparcial e com segurança. As matérias que foram divulgadas no Cidadão Macaibense e transcritas no Senadinho a respeito do distrito de Traíras serão averiguadas, para divulgarmos com propriedade, haja vista que, não podemos distorcer as informações em hipótese alguma.

O respeito à verdade e ao direito do público à verdade é a primeira obrigação dos Blogueiros e Administradores de Sites

Att.
Equipe de Comunicação