9 de abril de 2014

Comunidade do Vilar reivindica Transporte Público

Um grupo de moradores da comunidade do Vilar se reuniram na luta por um transporte público para a região, os mesmos foram recebidos na residência do comunitário Cícero Militão, o mesmo foi o articulador do encontro, uma ação de grande importância pois reunião a comunidade para lutar por seus direitos. 

A reunião contou ainda com a participação de representantes da ONG CEPAC, João Marques e Jair Macedo, o grupo tem mobilizado as comunidades em prol de um transporte público em atenda a população dentro da cidade.

"Foi uma das conversas mais interessantes que nossa comunidade já estabeleceu. Além destas questões citadas nós discutimos também a questão do Posto de Saúde do Loteamento Esperança, da quadra de Esportes que está abandonada, e também do transporte público que não existe no bairro, seja ele circular ou mesmo o interbairros. Posso garantir pra comunidade que nós lutaremos noite e dia para que nossos direitos sejam respeitados. Se lutarmos juntos pode até demorar as conquistas, mas nós venceremos!". Falou Cícero Militão

Foi criado um Grupo de Trabalho (GT), que já tem reunião agendada para o próximo sábado (12), as 15h.

Por GT - Grupo de Trabalho da Comunidade