13 de abril de 2014

Macaíba uma Cidade esquecida pelas autoridades constituídas

AV. Mônica Dantas (pista nova) um local para prática de racha de motos e motonetas. todas as noites jovens pilotando suas motos e motonetas vão para lá para praticarem rachas botando a vida de pessoas em perigo e para piorar a situação o barulho é ensurdecedor, não tem quem aguente o barulho que essas motos fazem, com isso trazendo um verdadeiro vandalismo para o local onde já não é mais frequentado pelas famílias que lá levavam seus filhos a noite para passearem junto da família e praticarem caminhada.

O pior de tudo isso, é que toda essa prática ilegal previsto no CTB se dá na frente dos poderes que poderiam inibir essa prática abusiva e desrespeitosa que é o Poder Executivo e pasmem, tudo isso se dá em frente ao 11° Batalhão de Polícia que a poucos dias se mudou para a frente da pista nova de onde os policias e o comandante acompanham tudo sem nada fazerem para inibir esse absurdo, e como forma de desrespeito os jovens pilotos de racha fazem olhando para o comando como forma de deboche.

Essa é a Cidade de Macaíba onde de dia tudo acontece e a noite pior ainda, tudo isso se dá por ser uma Cidade abandonada pelos poderes constituídos, tenho certeza que se naquela Av. morasse o promotor da Cidade ou o próprio Prefeito isso não acontecia, não posso dizer também se o comandante morasse, isso não posso porque em frente a tudo isso fica o 11° batalhão que deveria agir para que esse absurdo não acontecesse, e trouxesse a pais para aquele lugar que é para prática esportiva e não para o vandalismo que vem ocorrendo por lá, fica aqui nossa denuncia e que as autoridades possam fazer algo para combater esse absurdo.

Blog Tribuna de Macaíba