30 de maio de 2014

A MEMÓRIA DOS CONSERVADORES

 
É isso mesmo amigos, os conservadores, enganadores e manipuladores da opinião pública perderam a memória do tempo em que governaram este país e roubaram, roubaram... Assacaram, quanto possível, os cofres públicos.

Foram 500 anos de enrolação e enganação do povo: não cuidaram da educação, da saúde, do emprego, da infra-estrutura, deixaram uma realidade de miséria e desorganização, que lideres como Lula e Dilma do PT, com o apoio do povo estão lutando fortemente para mudar.

Insistentes esses sujeitos do passado, com o apoio dos meios de comunicação tentam pintar e propagar um quadro de terror e de instabilidade na sociedade. Em seguida, com o apoio da mídia comercial responsabilizam o PT pela situação por eles criada. Nesse caso, você pode fazer a seguinte pergunta: por onde andavam Aécinho Neto, José Serra, Fernando Henrique e caterva? Ah! Não foram dirigentes do Estado, não foram governos? Não professam as ideias do atraso e não são os verdadeiros responsáveis pelo estado de abandono em que deixaram milhões de brasileiros? Esses profetas do passado são mesmo uns caras de pau.