10 de maio de 2014

Macaíba. motivo de piada nacional


Por Jefferson Lázaro, Colunista do Cidadão Macaibense

Quando digo que a atual administração não está correspondendo as necessidades da população macaibense é porque ela está deixando muito a desejar. Isso não se chama torcer para que as coisas deem errado, como algumas pessoas mal intencionadas falam por aí. Chama-se, antes de mais nada, exercer a cidadania.

Vejam bem, estou falando da matéria intitulada "Postes atrapalham a vida de motoristas no meio das ruas de Macaíba (RN)", que após ser exibida em rede estadual pela Inter TV Cabugi foi destaque na edição de ontem do jornal Bom Dia Brasil, levando nossa cidade a ser motivo de piada nacional.

Diante desse fato, chego a conclusão de que essa reportagem seria apenas cômica se não fosse a verdadeira comprovação das dificuldades pelas quais Macaíba vem enfrentando nos últimos anos. Dificuldades essas que são frutos do descomprometimento político com a cidade. Por isso, caro leitor, é imprescindível termos o máximo de discernimento na hora de votar, pois esse é o passo primeiro na construção da Macaíba que queremos.

Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões: CLICK AQUI