26 de maio de 2014

posicionamento do Presidente do PT de Macaíba ao possível apoio do prefeito Fernando Cunha a Robinson Faria



"O apoio a Robinson é estadual. A nossa relação com Fernando Cunha é local. Não sentamos eleitoralmente com Fernando Cunha para nada. Mas agradecemos o apoio dele a nossos candidatos: Robinson Governador, Fátima Senadora e Dilma Presidente. 

Ele fará a forma de campanha dele e nós fazemos a nossa. Não precisaremos nos cruzar em campanhas. Somos tão pequeninhos, enquanto voto e atuação, que nem percebidos seremos. Iremos fazer a nossa campanha. Do nosso modo, da nossa forma. Se o Prefeito Fernando Cunha decidir apoiar nossos candidatos, que faça sua campanha. Nós faremos a nossa. Não precisaremos está no mesmo palanque. Afinal Macaíba é muito grande e da para fazermos campanha sem nos cruzarmos. Aqui nosso partido vai COORDENAR A CAMPANHA DA DILMA PARA PRESIDENTE. 

As candidaturas estaduais cada grupo ficará com a tarefa de conduzir da sua forma. Não precisaremos subir em palanque que Fernando Cunha tiver. O respeitamos muito, inclusive o reconhecemos como um homem de muito voto, mas nõs do PT, desde de 2001 que estamos fora do grupo Fernando Cunha, portanto, mesmo respeitando a sua capacidade eleitoral e sua pessoa, NÃO PRECISAMOS ESTAR FAZENDO CAMPANHA COM ELE. Fazemos a nossa e ele faz a dele. Esse é nosso posicionamento oficial. Nada de rancor, mas também não precisamos estarmos juntos no processo eleitoral. Cada qual em seu devido posicionamento eleitoral"

Por João Marques
Presidente do PT - Macaíba

Via Senadinho Macaíba