13 de maio de 2014

Terroristas em Macaíba?

Na madrugada de hoje (13), vândalos, criminosos, terroristas, chamem-os como chamarem pularam o muro da Secretaria Municipal de Saúde, que fica ao lado da Prefeitura de Macaíba e quebraram os para-brisas de diversos carros lá estacionados, carros esses que servem para atendimento a secretaria e ao público em geral, assim como o transportes de médicos, enfermeiros e técnicos de saúde que trabalham nos distritos deste município.

Até as 18h desta terça-feira a prefeitura não se pronunciou sobre o que está ocorrendo no nosso município. Ficamos de braços abertos para estes crimes que estão aqui acontecendo, primeiro destruíram o Centro de Endemias com vários ataques onde colocaram fogo e no último começaram a derrubar o prédio e agora este ataque.

A pergunta que fica é: Porque isto tudo está acontecendo? Porque a prefeitura não coloca pelo menos câmeras de vigilância ou mesmo vigias a noite? O que se sabe de real é que o servidor está se sentindo ameaçado, com medo de trabalhar, sem saber o porque disto tudo.

Será que o próximo ataque vai ser só a prédios ou irão começar atacar as pessoas também? Macaíba pede socorro.

Por Luiza Varela - Macaíba Informa