30 de junho de 2014

Final de semana registra 19 homicídios, 2 em Macaíba

Os números da violência voltaram a assustar. O Itep Natal contabilizou 19 homicídios entre a noite de sexta-feira (27) e a madrugada de hoje (30), enquanto quatro assassinatos ocorreram no mesmo período na região de Mossoró. Na capital, seis homicídios.

Os homicídios ocorreram em Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Ceará-Mirim e São José de Mipibu. De acordo com dados da polícia, pelo menos 11 homicídios foram por arma de fogo, enquanto um, nas proximidades do Ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, ocorreu por espancamento.

Macaíba:   
1º caso - Um crime de homicídio foi registrado pelo o 11ºBPM no distrito de Lagoa do Sitio, localizado na zona rural de Macaíba. A vítima tinha o apelido de "Leo", estava transitando em sua bicicleta por volta das 19h30m quando um veiculo não identificado se aproximou e efetuou quatro tiros contra o mesmo, que não resistiu os ferimentos e veio a óbito ainda no local. Ainda de acordo com a Policia Militar a vitima era usuário de drogas e alguns dias atrás tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

2º caso - No Bairro Vila São José mais precisamente nas pedreiras, um adolescente conhecido por "Gaguinho" de 14 anos foi encontrado morto às 14h30m com oito perfurações de balas e duas cutiladas de faca. A PM informou para a nossa reportagem que populares avistaram duas pessoas armadas fugindo minutos antes do corpo ser encontrado. Familiares disseram que o jovem a um ano era usuário de drogas, e isso pode ter sido o motivo do crime.
 
Informações: Tribuna do Norte / Connecttv