1 de junho de 2014

FUTEBOL DE LUTO: Brasil perde dois grandes nomes do mundo futebolístico

Marinho Chagas / Maurício Torres
Maurício Torres
(Narrador e apresentador da TV Record)

Torres faleceu neste sábado,  estava internado desde o dia 1° de maio no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por problema no coração com quadro de arritmia cardíaca. Ele passou mal durante viagem pelo programa “Esporte Fantástico'' naquele final de semana. Após exames, foi detectada uma infecção. Apesar do tratamento, o narrador não resistiu. Torres estava com 43 anos.

Marinho Chagas
Jogador (Lateral da seleção brasileiro em 74, jogou pelo Botafogo, São Paulo e Fluminense) 

Ele estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, na Paraíba. Ele passou mal no domingo e, no hospital, foi diagnosticado com hemorragia digestiva. Neste sábado, não resistiu. De acordo com informações da assessoria de imprensa do hospital, ele morreu por volta das 3h da manhã.

O ex-jogador chegou ao local vomitando sangue após passar mal durante um evento de troca de figurinhas da Copa do Mundo, em uma banca de jornal da capital paraibana. Marinho dava autógrafos e conversava com os presentes quando teve o problema. Recentemente, ele foi internado com problemas de alcoolismo e chegou a passar dez dias no hospital para se recuperar