3 de junho de 2014

Moradora do Loteamento Bosque Brasil questiona Gestão Municipal



Meu nome é Silvana, sou a mais nova moradora de Macaíba, comprei um imóvel no bairro ou loteamento Bosque Brasil e o recebi a uma semana. Quero saber se existe um projeto para pavimentar o bairro, se sim em quanto tempo isso ocorrerá e o que a Prefeitura esta fazendo para melhorar a vida dos moradores desse bairro, consequentemente a minha?
 
Acredito que todos que lá moram se sentiriam muito felizes e satisfeitos se soubessem que o Governo Municipal sabe que eles existem e que estão fazendo algo para melhorar suas vidas, que se importam com todos nós, não só no período de eleição, mas durante todo o mandato.

Na minha opinião por ser um loteamento pequeno podemos criar uma equipe comunitária para discutir as melhorias do bairro e assim acelerar o desenvolvimento, essa aceleração faria com que mais pessoas adquirisse imóveis e a contribuição para o Município seria maior, sou de São Paulo e já tenho amigos interessados em morar lá, mas a falta de infraestrutura os assusta.

O Município deveria pleitear junto aos comerciantes locais um supermercado, farmácias, feiras livres, padarias, etc, assim não tínhamos que sair para comprar as coisas em Parnamirim, dando assim, dinheiro para outro Município, temos que pensar no crescimento do nosso Município, Macaíba.

Apenas 1 (um) poste ilumina o loteamento os demais estão desligados, a avenida principal que esta com alguns buracos profundos, quando chove é um transtorno, pois quem não conhece a rua corre o risco de ficar nos buracos, além disso, com as chuvas eles ficam cheios de água e demora muitos dias para escoar essa água.

Espero que as autoridades tomem conhecimento do que passamos lá no loteamento Bosque Brasil. Fica assim os meus questionamentos e sugestões para melhorar a vida dos cidadãos de Macaíba, espero receber uma resposta.

Obrigada!