9 de junho de 2014

Moradores do Loteamento Esperança reclamam que o calçamento ainda não saiu da LOA

Ano passado (2013) a população macaibense foi à Câmara Municipal para Sugerir propostas para o Orçamento Anual do Município – LOA. A população sugeriu várias propostas mesmo alguns Vereadores tendo tentado calar a voz dos participantes.

Enfim, as propostas foram rejeitadas, sendo colocadas de forma “genérica” na peça orçamentária, que de fato é uma peça mesmo!
 
Ocorre quê uma das propostas apresentadas por um grupo de representantes do Loteamento Esperanças, sugeriam o calçamento das Ruas do maior Conjunto existente em nossa cidade, o Loteamento Esperança, que foi negado pela casa, sendo colocado em forma geral: “Assegurado recursos para pavimentação de Diversas Ruas de Macaíba”.
 
O fato é que já estamos no meio do ano, e até agora o calçamento do restante das ruas ainda não aconteceu. Os Vereadores esqueceram de fiscalizar os recursos e ações do Executivo? O prefeito esqueceu? Ou a LDO e a LOA são realmente peça de ficção? O Prefeito vai fazer o que fez na sua Campanha de reeleição, colocar os meios fios nas ruas para enganar o povo, pra depois da Campanha começar o calçamento?
 
Só lembrando que naquele episódio nos dois primeiros anos o Governo Cunha era um apagão só, mas garantiu a reeleição com essas estratégias. Será que Fernando e Sérgio farão o povo de besta outra vez? Os moradores do Loteamento Esperança esperam que realmente o calçamento saia do papel que inclusive já foi aprovado. É um direito mais que justo de quem paga o famigerado IPTU e não vê as obras acontecerem nesse “NOVO TEMPO”.

Por Cícero Militão
Via Senadinho Macaíba