13 de julho de 2014

A SAGA DO PERNAMBUQUINHO


Já não bastasse o descaso da gestão municipal com os buracos e a falta de lâmpadas nos postes, agora temos que aguentar as obras da CAERN!. A Rua Coronel Mauricio Freire, e para os íntimos Pernambuquinho, sempre foi uma das vias importante em Macaíba, mas depois da construção do Aeroporto Internacional de São Gonçalo, a rua se tornou a principal via para quem vem da Z.Sul de Natal.

A última vez que o Pernambuquinho viu uma pavimentação de vergonha, foi na antiga gestão, da qual todas as principais ruas receberam uma pavimentação completa. Mas poucos meses depois dessa obra, a CAERN e sua função "emburacar" acabou com a pavimentação. Desde então, não vimos mais as operações "tapa-buraco".

Anos de descaso com a pavimentação trouxeram vários buracos, que aumentaram devido as fortes chuvas dos meses passados e a as obras feitas pela CAERN!! Vínhamos sofrendo com os esgotos, após a obra "bem feita" da CAERN de saneamento, o que é muito importante, mas como sempre, foi tão "bem-feita" que durou um dia, e hoje é esse resultado, em pleno sábado, o que aqui é um inferno graças a feira livre, temos que conviver com o trânsito completamente parado por causa dessas crateras, fora os outros buracos do qual não tirei fotos, porque teria que fazer um álbum pra postar!

Quero saber até quando esse povinho vai ficar no jogo de empurra-empurra e resolver o problema, porque é isso que nos interessa e não quem vai fazer!

PS: Colocar placas de sinalização pro Aeroporto, porque eu não sou guia turístico!

Por Jessica Macêdo