13 de julho de 2014

Prefeitura e Câmara de Macaíba cobram maior eficiência dos serviços da Caern

Informativo Atitude: O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, acompanhou o presidente da Câmara Municipal de Macaíba, vereador Gelson Lima, e o secretário Sérgio Cunha Lima Bezerra, que representou o prefeito Fernando Cunha, à sede estadual da Caern, em Natal. Foram recebidos pelo presidente da Companhia, engenheiro Yuri Tasso. A audiência aconteceu na manhã da última sexta-feira, 11.

Durante a reunião foram solicitadas melhorias urgentes e efetivas dos serviços da Caern em Macaíba, como a regularidade no abastecimento da Vila São José, Morada da Fé e Campo das Mangueiras; fechamento de buracos abertos em vias públicas durante trabalhos de manutenção; e colocação de placas de sinalização nos serviços realizados pela Companhia como forma de diminuir os riscos de acidentes.

O presidente assumiu o compromisso de corrigir os problemas e melhorar a eficiência dos serviços em Macaíba. Yuri Tasso também anunciou que num prazo máximo de 60 dias será iniciada a obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da Vila São José e bairros próximos.