4 de agosto de 2014

As saudações da Trampolim da Derrota, omissão do prefeito e a história das ovelhinhas

Por Jefferson Lázaro

Como se não bastasse o início de dia chuvoso, o que naturalmente gera alguns constrangimentos à população, à empresa Trampolim da Vitória (leia derrota!) resolveu dar um bom dia (leia péssimo dia!) e uma boa semana (leia péssima semana!) a todos os macaibenses.

Quando cheguei à rodoviária às 6:45m, deparei-me com, mais ou menos, umas 150 pessoas, que estavam esperando o M (vejam as fotos!), que só iria chegar às 7:10hs. Já dentro do ônibus , de número o 203,  tive uma breve conversa com duas jovens:

- Fazia muito tempo que vocês estavam aqui? – perguntei.

- Sim! Nós estávamos aqui desde as 6:00hs – disse uma delas.

- Então quer dizer que vocês estavam esperando por um M a mais de 1h?

- Sim! – reponderam as duas.

Eu posso está enganado, mas, na minha experiência como usuário, tenho notado que houve uma diminuição de ônibus em todas as linhas de Macaíba. Outra coisa que todos sabem, é falta de compromisso da Trampolim. Digo isso porque se acontecer de quebrar um ônibus, eles nunca não repõe no mesmo dia, o que causa um transtorno enorme para a população. 

Agora,  VERDADE SEJA DITA, ISSO SÓ ACONTECE PORQUE TEMOS UM PREFEITO OMISSO E SUBMISSO AO DONO DA TRAMPOLIM.  A câmara de vereadores nem se fala, pois 10 dos 13 edis estão vivendo (até agora!) uma história infantil, que é o conto da Maria Vai Com as Outras – para quem não lembra essa é a história da ovelhinha, que sempre fazia o que as outras faziam. Neste caso, ao invés de uma são 10 ovelhas (vereadores), que seguem as outras( o prefeito, Fernando Cunha).

Já que nós não podemos contar com eles, amanhã,  irei no Ministério Público de Macaíba mostrar essa fotos  e encaminhar uma denúncia contra a Trampolim da Derrota. Façam o mesmo!