5 de agosto de 2014

Site Cidadão Macaibense realiza Diálogos sobre Mídia Alternativa e Eleições 2014

VEJA MAIS FOTOS: AQUI
No último domingo (03), a equipe do site Cidadão Macaibense realizou na Escola Profº Paulo Nobre, o evento Diálogos sobre Mídia Alternativa e Eleições 2014, o evento contou com participantes de vários meios de comunicação, usuários de redes sociais, webleitores e populares com desejo de conhecer um pouco mais de como podemos atuar nesses meios nas eleições do corrente ano e em nossa cidade.

Na oportunidade, o Tecnólogo em Produção Cultural e Administrador do site Maxson Savelle, apresentou para os presentes a criação e desenvolvimento do site Cidadão Macaibense, com 10 meses de existência o site se tornou uma das ferramentas mais populares da cidade e acessível a população, com a ajuda dos colunistas Jair Macêdo e Jefferson Lázaro. No segundo momento o Advogado Emanuel Palhano abordou questões eleitorais com leis em relação a internet, com perguntas e respostas sobre o que pode ou não nas eleições de 2014.

No encerramento o público teve a oportunidade de conhecer o trabalho de dois grupos de rap da cidade, o Trinca Flow e A Lei do Raciocínio, jovens que cantam suas realidades e abrilhanta cada vez mais a cultura de nossa cidade.

O diálogo contou participação de vários seguimentos, veja abaixo: 
- Rádio Comunitária Cepac 87,9. Eldorado dos Carajás - José Francisco (Zeca)
- Site Clicknos (Edeilson Morais) / Blog: Olhares e Pensamentos (Profº Costinha)
- Audiovisual - Cineasta Geraldo Cavalcanti
- Grupos de Hip-Hop: Trinca Flow e A Lei do Raciocínio (ADR)
- Radialista Nerivaldo Monteiro

VEJA MAIS FOTOS: AQUI