9 de setembro de 2014

O PREFEITO ESTÁ SENDO COBRADO NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE

Já era de se esperar que, faltando algumas semanas para as eleições, o prefeito saísse as ruas e comunidades para “mostrar serviço”.

Ao contrário do que poderia imaginar sua assessoria, o povo não se iludiu. o que se vê e escuta da maioria dos macaibenses nas ruas e nas redes sociais, é o seguinte: Por que só agora ele está asfaltando as ruas, tapando os buracos e saiu da toca para visitar minha comunidade?

Caros webleitores, passados quase dois anos da ultima eleição, o nobre gestor resolveu dá as caras (e a mão!) ao cidadão/eleitor, pensando que o povo iria ficar sorrindo vendo a dita "CARAVANA DAS OBRAS" passar e consequentemente iria votar em seus candidatos nessa eleição. 

O grito do povo não será abafado, a gestão está sendo cobrada nos quatro cantos da cidade e estão escondendo de você, amigo macaibense. Antes de receber o Doutor em sua casa, conheçam as reivindicam das comunidades. Por isso, a  Gestão Municipal bem como a Câmara dos Vereadores não podem e não devem ignorar a população. Prefeito que não dialoga com o povo não é prefeito.
Conj. Manoel Dias Click Aqui
Lagoa das Pedras: Olimpio Maciel, José Coelho, Verde Mares:
Federação dos Conselhos ComunitáriosClick Aqui
Comunidade Indígena Lagoa do TaparáClick Aqui 
Vídeo do protesto Click Aqui

Por Lucas Costa