23 de outubro de 2014

Governo do RN: Debate hoje na InterTV Cabugi

Os dois candidatos a governador do Rio Grande do Norte terão hoje o último confronto direto antes da votação do próximo domingo. A InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo, promoverá o debate entre o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD).

O programa começará às 21h30 e terá 50 minutos de duração. A mediação será do jornalista Ari Peixoto, que já mediou o debate no Rio Grande do Norte no primeiro turno.

O diretor de Jornalismo da InterTV Cabugi, Luiz Veiga, explicou que serão três blocos de debate. No primeiro bloco os candidatos farão perguntas com tema livre. Cada um dos candidatos responderá a duas perguntas e fará dois questionamentos.

“Esperamos que o debate de hoje, como será às 21h30, tenha uma audiência ainda maior. O grande mérito disso é que mais pessoas assistirão e a gente poderá contribuir para que o eleitor tenha uma visão melhor dos candidatos”, destacou o diretor de Jornalismo da InterTV Cabugi.

Luiz Veiga ressaltou ainda que o debate é uma grande oportunidade para os candidatos tentarem conquistar os votos dos indecisos.