20 de outubro de 2014

PSD de Macaíba anuncia apoio a Henrique Alves

O presidente do PSD – partido do vice-governador Robinson Faria – de Macaíba, Célio Maia Júnior, declarou apoio ao candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves (PMDB), nesta sexta-feira (17).
Junto com Célio, outras lideranças passaram a apoiar o candidato do PMDB neste segundo turno. Entre eles, as lideranças Igor Targino, Corcino e Josenildo Barbosa, o Nilsinho. A liderança Mano Targino, que já tinha apoiado Henrique no primeiro turno, reforçou o apoio ao candidato e garantiu que as novas adesões ampliará a vantagem que a coligação alcançou em Macaíba.

“Vamos aumentar a maioria para Henrique e sem dúvidas dar a vitória definitiva. Estamos trazendo o presidente do PSD de Macaíba, Célio Maia Júnior, e mais três suplentes de vereador. Ganhamos com 1.400 votos e vamos passar para uma maioria de mais de 2 mil votos no segundo turno. Henrique é o melhor para o RN e o outro é um candidato caseiro, sem conhecimento ou experiência para tirar o estado da situação caótica que se encontra”, afirmou.