Esta negativa se deu pelo fato de familiares da paciente não terem votado nos candidatos do Prefeito Dr. Fernando Cunha nas últimas eleições.
Na manhã da última quinta feira, 13/11/14, a adolescente M. E., de apenas 16 anos, devido estar passando dos nove meses de gravidez, foi até ao Anita Garibaldi, onde fez o acompanhamento, passou pela médica e a mesma lhe encaminhou para o Hospital Santa Catarina para a realização do parto.
O problema foi que os pais e a sogra da adolescente procuram o motorista da ambulância de Traíras, Everton, e o mesmo disse que não iria fazer a viagem, pois eles votaram contra os candidatos do Prefeito Fernando Cunha.
O pai da menor ligou para a casa da liderança do Prefeito, em Traíras, quem o atendeu foi a esposa do representante do Prefeito, que disse: “o motorista fez certo em não ir, pode ter um morrendo que ele não vai, vocês não votaram em nossos candidatos”, finalizou a esposa da liderança.
A Srª Cileide, a pessoa que acompanhou M. E., ligou para a Secretaria de Saúde para fazer reclamação a secretária Silvana, a mesma não pode atender, mais a sua assessora, Meire, ouviu o relato e prometeu resolver o problema, que não resolveu, o caso foi resolvido por uma pessoa que não tem vinculo com a Prefeitura.
Da redação: Esperamos que atitudes como estas não aconteçam mais, pois a ambulância é do povo e deve prestar serviços para o povo e não apenas para os eleitores do Prefeito Fernando Cunha e seus liderados. Ações como essas são totalmente abomináveis, devendo ser tomadas as devidas providências por parte da Prefeitura ou do Ministério Público. Hoje mãe e filho já estão em casa e passam bem, mais pela falta de assistência poderia ter acontecido coisa pior.
Por Jonas Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha consciência do que você vai comentar.