2 de novembro de 2014

O GOLPE!

Reflexões - Por Ionara Nunes

Agora, uma semana depois das eleições e da vitória de Dilma Rousseff, os derrotados inconformados exigem um golpe. Isso mesmo, um golpe!

Pelo jeito a democracia brasileira não tem mesmo valor algum para essa gente, pois passou-se todo o período eleitoral falando dela, em sua defesa, acusando os petistas e os governistas de não serem leais à ela e blá, blá...e de repente, com a derrota nas urnas...apenas por ódio e nada mais que isso...eles querem destruir justamente ela que diziam tanto defender...

Afinal de contas, senhores derrotados, o que querem? Destruir o que custou tanto para se alcançar? Querem que o horror da ditadura volte a reinar e que a liberdade que tanto custou e caro, se dissolva por causa de uma insanidade? Que espécie de brasileiros são vocês? Que patriotismo troncho é esse? A democracia, ou governo do povo, da maioria, impera que se aceite o resultado das urnas, pois foi legítimo.

Se o candidato da mudança para trás tivesse ganhado as eleições, estariam felizes louvando a santa democracia, mas já que o resultado não foi o esperado querem um golpe...quem anseia por golpe tem ódio e muito ódio também da democracia, pois ela e somente nela é possível haver um resultado diverso, pois depende do humor do eleitor, da vontade dele e isso é o que determina tudo.

Portanto, caros golpistas, assumam que nunca foram democratas e assumam também que justiça, igualdade e democracia nunca fizeram parte do vocabulário de vocês, apenas os próprios interesses e nada mais.

Aí fica a pergunta: até quando essa baixaria vai continuar? Até quando os que odeiam o Brasil vão espernear? Coisa triste é gente recalcada...