6 de novembro de 2014

Pronatec - Programa Mulheres Mil está com inscrições abertas

A Prefeitura de Macaíba divulga novas oportunidades dos cursos do programa Mulheres Mil – Pronatec. Estão abertas as inscrições para o curso de preparador de doces e conservas.

O público-alvo são mulheres a partir de 16 anos, chefes de família, cadastradas ou em processo de cadastramento no CadÚnico, preferencialmente beneficiárias do Bolsa Família.

O local de realização dos cursos será o prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo prédio do PETI), na Rua Professor Paulo Mesquita, 100, no Centro. O início das aulas será no dia 20 deste mês. As aulas acontecerão as segundas, terças e sextas, das 8h às 11h.

As inscrições podem ser feitas nos CRAS Tavares de Lyra ou Fabrício Pedrosa. O CRAS Tavares de Lyra está localizado na Rua Heráclito Vilar, Centro. O horário de funcionamento do local é de 8h às 12h e de 13h às 17h. Já o CRAS Fabrício Pedroza está localizado na Rua Paulo Mesquita, no Conjunto IPE. O horário de funcionamento do centro é de 8h às 12h e de 13h às 17h. Os locais abrem de segunda a sexta.

Para mais informações, as interessadas devem procurar o CRAS mais próximo de sua residência para se cadastrar no Cadastro Único ou para ter informações de onde se cadastrar. Os telefones dos CRAS são 3271-3393 (Tavares de Lyra) e 3271-6502 (Fabrício Pedroza).

Assecom-PMM