Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) vai realizar a 3ª Conferência Municipal de Cultura de Macaíba. O tema da conferência é “Desafios do Sistema Nacional de Cultura”.
O evento acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro no auditório do Pax Club. Seus principais objetivos são apresentar o Sistema Nacional de Cultura à classe artística local e formar o Conselho Municipal de Cultura. Além disso, pretende coletar demandas, ações e propor caminhos mais adequados para a consolidação de uma política cultural eficaz para o município.
A conferência é voltada para artistas dos mais diversos segmentos, bem como representantes da sociedade civil. Abordará os seguintes eixos temáticos: Implementação do Sistema Nacional de Cultura; Participação da Sociedade e Diversidade Cultural; e Cultura e Desenvolvimento.
Texto: Andry Morais
Mais informações: www.prefeiturademacaiba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha consciência do que você vai comentar.