5 de novembro de 2014

Vereador Luizinho: “A ex-prefeita Marília cometeu vários equívocos”

Equívoco I:
Na sessão da Câmara desta terça feira (04/11), o vereador Luizinho demonstrou-se apoquentado com algumas atitudes da ex-prefeita durante o pleito recente. O vereador falou que a ex-prefeita se equivocou ao colocar uma gravação em um  carro de som que circulou pelas ruas de Macaíba dias antes da votação do segundo turno para governador do estado, onde dizia que a culpa do fechamento do hospital Regional Alfredo Mesquita, era do governador eleito Robinson Farias.

Equívoco II:
Luizinho disse que a culpa pelo fechamento do hospital é da ex-prefeita. “Vários prefeitos, entre eles Dr. Fernando, administraram esta cidade e, mesmo com todas as dificuldades o hospital funcionava porque todos tiveram a competência de buscar parcerias para que o hospital funcionasse, entretanto, o hospital regional fechou em 2011, na gestão da ex-prefeita; Então, se há alguém culpado nesta estória, é ela que não teve competência suficiente para buscar soluções que mantivesse aquela unidade funcionando”.

Equívoco III:
Para fechar, o vereador disse que, após o resultado do pleito em Macaíba, a ex-prefeita se equivocou mais uma vez ao colocar um carro de som agradecendo ao povo da cidade pelos 15 mil votos que conseguiu para Henrique. “Ela errou mais uma vez, ela sozinha em 2012 não conseguiu 14, imagine agora. Cadê os votos do restante dos vereadores e lideranças que apoiavam o projeto de Henrique? Indagou o vereador.