28 de dezembro de 2014

CEPAC começa o ano de 2015 reconstruindo rede de voluntários e apoio a cidadania

Sede da ONG - Rua Alfredo Mesquita/158

Com uma larga experiência no trabalho de defesa a cidadania, o Cepac Macaíba recomeça o seu trabalho em 2015, reconstruindo a rede de voluntários e apoio a cidadania. Com trabalhos voltados para proteção a vida, a entidade macaibense buscará neste ano que se inicia, fortalecer a rede de voluntários a partir do cadastramento de novos voluntários e da assinatura de convênios e parcerias com entidades governamentais e não governamentais do Brasil. 

O seu coordenador de projetos, professor João Marques, informou a nossa reportagem que a meta agora é fortalecer a rede em todo o Brasil. Antes atuante em projetos sociais que se efetivavam a partir de Macaíba, mas agora buscará construir parcerias em todo o Brasil. João Marques que é o coordenador de projetos, informou ainda, que a entidade está reorganizando seu atuar com processos avaliativos nas suas várias ações, tais como: Agricultura Familiar, Economia Solidária, Cultura, Esporte e Direitos Humanos. O coordenador frisou ainda, que paralelo a este trabalho buscará fortalecer a rede de voluntários em todo o Brasil. 

Para contatos e participação na rede a entidade deixou seu endereço: Rua Alfredo Mesquita, 158, Centro, Macaíba e os telefones: 9187-7083, 8787-3593 e o e-mail: cepac_cidadania@yahoo.com.br. Lembrou ainda, que a entidade aceita livros, equipamentos de informática e mantimentos para o seu FUNDO ROTATIVO SOLIDÁRIO que coordena.