27 de dezembro de 2014

Escolha o Cidadão Macaibense de 2014

O site Cidadão Macaibense te convida a escolher o Cidadão Macaibense 2014, entre vários nomes indicados, ficaram apenas 3, são eles: Maria de Fátima Marques, Francisco Sales e Jefferson Lázaro. O prêmio tem caráter simbólico e deseja ser uma forma de agradecimento pela atuação do cidadão em prol da cidade no ano de 2014. 

Entregaremos também o Diploma de Mérito a um cidadão por sua história e relevantes serviços prestados a sociedade (O nome será divulgado em Janeiro). E por ultimo estaremos realizando os agradecimentos aos dois webleitores mais atuantes na página do site e que contribuíram para a divulgação do mesmo.

Na coluna esquerda do site, você encontra a enquete e pode votar em um dos 3 indicados...

(Da Esq. p/ Direita) Francisco Sales, Maria de Fátima e Jefferson Lázaro
Francisco Sales da Costa Neto
Francisco Sales tem 44 anos é professor (Pos-Graduado em Ciências Sociais) mora na Rua Francisco Canindé de Moura no conjunto Auta de Souza. Costinha, como é conhecido pelos amigos tem desempenhando um papel inovador na cultura de Macaíba. Realiza em sua residência um encontro poético, performático e criativo. Um Sarau denominado “Um dedo de Prosa, Poesia e Outras Delícias". 
Facebook: Click Aqui

Maria de Fátima Marques do Rêgo Barros
Maria de Fátima tem 59 anos é Pedagoga (Aposentada) mora na Rua Heráclito Vilar. Faz parte da ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS E PROTETORES DOS ANIMAIS DE MACAÍBA e tem cobrado do poder publico municipal uma urgência no trato dos animais que circulam pela cidade, a associação que Fátima representa dispõe de mais ou menos 55 animais (gatos e cachorros) que estão disponíveis para adoção.
Facebook: Click Aqui

Jefferson Lazaro de Lima
Jefferson Lázaro tem 26 anos é estudante de Gestão de Políticas Publicas na UFRN, mora na Rua Almerinda Costa (Campo da Magueira). Professor de Xadrez, líder comunitário, militante do movimento Revolta do Busão e foi um dos mais participativos nas sessões da câmara em torno das reivindicações populares para serem incluídas no orçamento do município.
Facebook: Click Aqui