16 de dezembro de 2014

Homem armado com faca já assaltou 5 estabelecimentos no centro de Macaíba

Arma Branca: Ferimento em uma das vítimas
Os principais afetados pelo crescimento de assaltos no centro da cidade são os comerciantes e donos de lojas. Em um dos principais assaltos divulgados pelo site Connecttv uma proprietária de uma loja relatou que um rapaz moreno, de baixa estatura e bem vestido entrou no interior do estabelecimento se passando por cliente e perguntado se tinha sandália da marca Kenner, a proprietária disse que não, então no momento que o suposto cliente estava saindo, o mesmo sacou de um revolver e anunciou o assalto, rendendo uma funcionária e uma cliente que se encontrava na hora da ação e a todo momento o meliante ameaçava atirar caso alguém reagisse.

Outro dado importante, é que um rapaz está assaltando vários estabelecimentos com um faca, os casos crescem a cada dia. Podemos citar o assalto a um Escritório de Advocacia, onde segundo informações, um rapaz muito bem vestido entrou no interior do escritório e armado com uma faca, rendeu uma moça que estava na recepção e levou o aparelho celular da mesma.

Em outro assalto um meliante (possivelmente o mesmo do assalto anterior) ordenou que a proprietária entregasse todos os seus pertences, três aparelhos celulares, algumas camisas e o dinheiro apurado. Ainda de acordo com as informações, o "Homem da Faca" como é conhecido esse assaltante, ameaçou a vitima caso chegasse a denunciar a polícia.

O ultimo assalto desse meliante ocorreu na tarde de ontem, segunda (15), O proprietário de uma loja de roupa que fica ao lado da Praça Augusto Severo, informou que o meliante chegou muito bem vestido rendeu uma cliente e a esposa dele, que estava no caixa, usando uma faca ele obrigou a mulher que entregasse o dinheiro apurado, a mulher disse que não tinha, então o meliante insistiu que ela abrisse o caixa e lá tinha uma quantidade em dinheiro, o homem revoltado porque a mesma tinha mentido, feriu a vítima com a faca na região do braço. O assaltante levou todo o dinheiro apurado e três aparelhos celulares.

Com informações do Connecttv