29 de janeiro de 2015

Jovem procura pelo seu pai biológico que possivelmente mora em Macaíba

Paulo Sérgio da Silva
Orientado a procurar a equipe do Cidadão Macaibense, o jovem Paulo Sérgio da Silva de 25 anos, natural de Cruzeta e vivendo atualmente em Natal, nos informou que procura pelo seu pai e que possivelmente ele ainda mora na cidade de Macaíba, veja o depoimento:

"Me chamo Paulo Sérgio da Silva, nasci no dia 07 de Janeiro de 1990, sou filho de Maria Lúcia da Silva e Pai não declarado... É justamente por isso que busco meu pai, QUERO CONHECER ELE.

O que eu sei é que em meados dos anos de 1988 a 1990, minha mãe conheceu um homem chamado DAVI que na época era mestre de obra e era de Macaíba... Eles se conheceram no bairro Tirol na cidade de Natal e foi desse envolvimento que eu nasci... 

Segundo a minha mãe, quando ele soube que ela estava gravida de mim, acabou deixando ela alegando que tinha uma família, minha mãe não sabia. Minha mãe também falou que a mulher dele estava gravida de um menina e que ia nascer na mesma época que eu, se for realmente verdade eu devo ter uma irmã quase da mesma idade que eu.

Decidi depois de 25 anos procura-lo, saber quem é... Minha mãe me apoia, o problema é que ela só tem essas informações... Que ele se chama DAVI, era mestre de obras e é de Macaíba."

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com nossa equipe (Site Cidadão Macaibense) ou falar individualmente com o Paulo Sérgio no seu facebook clicando Aqui