11 de fevereiro de 2015

O calçamento de 13 ruas e 1 avenida do Loteamento Esperança mau começou e já vai parar.

Em uma conversa com um encarregado da obra, Fragoso, esposo de Chiquinha, ex- Candidata a Vereadora, hoje pela manhã, tivemos essa triste e infeliz notícia. Segundo o mesmo, a empresa irá dar uma parada nesta três ruas e irá calçar outras em outro bairro. “A previsão é retornar a calçar as demais ruas daqui a 1 mês pois está faltando pedras e são muitas comunidades para calçar”. Disse: Fragoso.

Como é que se começa uma obra, para pela metade, sai e vai começar a calçar outras ruas de outro bairro? E o pior com previsão de retornar só daqui a 1 mês? Quer brincar com o contribuinte, que paga o IPTU fonte de origem dos recursos dessa obra? É pura falta de PLANEJAMENTO e RESPEITO com a população ou a tentativa é de punir a quem reclama dos maus feitos? Vejo duas falhas: Uma da Prefeitura que licitou sem planejamento a empresa que “ganhou” a licitação e da empresa responsável que não tem o material necessário para tocar a obra. Não queremos saber quem é o responsável. Queremos o calçamento e ponto final. Disse Cícero Militão.

A comunidade estuda como irá proceder. Talvez um dos caminhos seja procurar os representantes do Prefeito na Comunidade que estavam na assinatura da obra em cima do palanque: Pai Santo e Beto que são os representantes do Prefeito. São eles que precisam começar a dar uma resposta ao povo por essa falta de planejamento pra não dizer outra coisa.

Informações/Foto: Via Senadinho Macaíba