12 de março de 2015

ASSESSOR DO PREFEITO FERNANDO CUNHA DEFENDE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA


O assessor de comunicação da Prefeitura de Macaíba, o senhor Andrikófelys Morais está mobilizando pessoas para defender o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Este fato foi apresentado para o presidente do PT de Macaíba, professor João Marques, tendo em vista que ele faz parte do mesmo partido que a senadora Fátima Bezerra e esta senadora tem se colocado aliada do Prefeito Fernando Cunha e dito que não medirá esforços para trazer pra Macaíba recursos federais, inclusive já tem feito gestão para a chegada destes recursos.

O professor João Marques informou que desconhecia a ação deste rapaz, mas mostraram a ele vários posicionamentos do ASSESSOR DE FERNANDO CUNHA na internet e ficou muito triste com a prática deste rapaz e claro de seu superior o prefeito Fernando Cunha.

O presidente do PT, Profº João Marques, relatou:
"Ora se este rapaz é assessor de comunicação do prefeito Fernando Cunha e ganha recursos da prefeitura para fazer a comunicação do prefeito, muito me entristece saber que o prefeito está por trás desta prática nociva. O prefeito que senta com a senadora do PT e que pede apoio a senadora para garantir recursos para melhorar a cidade é o mesmo prefeito que paga um ASSESSOR, para este assessor ficar sujando a imagem da presidenta Dilma. 

Ele prefeito e seu assessor esquecem que foi no Governo Federal da Presidenta Dilma que conseguimos trazer muitos recursos pra Macaíba. Lembrando: a UPA, calçamento de várias comunidades rurais, melhoria de renda com implantação do bolsa família, os conjuntos habitacionais já implantados e outros pra serem inaugurados, muitos outros benefícios.

E Fernando Cunha ainda está pra receber mais, este mesmo prefeito que está em sua gestão municipal sendo beneficiado pela presidenta Dilma é o mesmo prefeito que está pagando um assessor de comunicação para destruir a presidenta Dilma."