19 de março de 2015

Homem que foi atropelado na Pista Nova está bem [Motorista estava alcoolizado e fugiu do local]

Seu Pedro e família

"Seu Pedro" foi vítima de um atropelamento na Pista Nova, segundo testemunhas ele foi atingindo próximo a faixa de pedestre por uma Gol bola de cor branca, o motorista que estaria sobre efeito de álcool, teria levado seu Pedro em cima do capo do carro por cerca de 15m. (Informações: Informativo Atitude)

Sua filha Ionara Nunes publicou um texto em sua rede social informando sobre o estado de saúde, agradecendo aos que ajudaram no socorro do seu pai e um desabafo, veja abaixo:

"Sim, ele resiste bem. Está melhor a cada dia, graças a Deus. Gostaria neste momento de agradecer em primeiro lugar à equipe do SAMU, não posso falar de todos os envolvidos, apesar da dedicação e empenho, mas em especial vou falar de um, Dr. Geraldo Mariz, que conheci ainda estudante de medicina e mesmo naquela confusão lembrou daquele tempo, mas infelizmente não retribui a gentileza, desculpe amigo, estava muito nervosa, mas lembro bem de você, um excelente aluno e agora profissional...ao chegar no pronto socorro Clóvis Sarinho, me deparei com mais dedicação e profissionalismo, meu pai foi atendido por uma equipe excelente de neurocirurgiões, Dr. Bruno, Dr. Fernando, Dr. Gladstone e finalmente, Dr. Moisés...não posso deixar também de agradecer a todos os Enfermeiros, Técnicos em enfermagem, as colegas do Serviço Social, equipe de Higienização e à solidariedade de todos os amigos de saúde : Dr. Mario Abreu, Dr. Bellini, Dr. Gino Antonio Gorrichátegui Vásquez, Enfermeira Larissa, profissionais do NIR, enfim, são muitos nomes para lembrar e os maravilhosos profissionais da Higienização. 

Agora, faço um apelo, à Polícia Civil de Macaíba, pois vocês já tem o endereço da pessoa que cometeu essa barbaridade, tem o número da placa...vocês não precisam colher o depoimento da vítima para ir atrás desse irresponsável...portanto, não deixem que mais um crime fique impune...pois não descansarei enquanto esse caso não for resolvido...muita gente presenciou o ocorrido, então o que estão esperando para agir? Não aceito a desculpa de estrutura ruim do Estado, pois se fosse assim ninguém trabalharia...um cidadão foi atropelado por um bêbado, teve trauma de crânio, por pouco não morreu, foi realmente um milagre...por favor senhores...façam a parte de vocês, pois Deus já fez a dele, a família e as equipes de saúde também estão fazendo...agora ele está no Hospital do Coração...segue se recuperando...e esse homem que fez isso...segue brincando..."