15 de março de 2015

Marina Silva é contra o Impeachment da Presidente Dilma Rousseff

Foto: Página Oficial de Marina Silva

Marina se manifestou em seu site oficial sobre as manifestações que pedem o Impeachment da presidente Dilma: "Muita gente andou falando ou escrevendo a respeito do meu silêncio, alguns até em tom de cobrança ou censura, como se eu estivesse me esquivando da responsabilidade de dar opinião sobre o atual momento da política brasileira."

"Muita gente vai para as ruas protestar. Há uma campanha pedindo o impeachment da presidente que foi eleita há poucos meses. Compreendo a indignação e a revolta, mas não acredito que essa seja a solução. Talvez o resultado não seja o pretendido retorno à ordem, mas um aprofundamento do caos." Relatou Marina Silva

Em outro momento, numa declaração feita por Marina aos estudantes brasileiros em Harvard: “A corrupção não é um problema da Dilma, do Lula, do Fernando Henrique, nem do Collor, nem do Sarney. A corrupção é um problema nosso. Enquanto se achar que o problema é deles, vamos continuar a ter corrupção feia. No Brasil, quando decidimos que a escravidão era um problema nosso, acabamos com a escravidão e quando decidimos que a ditadura era um problema nosso, reconquistamos a democracia”.

Click no link e leia a íntegra do texto: "Silêncio se faz para ouvir"