2 de março de 2015

UFRN recepciona os calouros do Campus de Macaíba na EAJ

Créditos: Ascom / Cícero Oliveira
Os novos alunos do campus Macaíba da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) participaram na manhã desta sexta-feira, 27, da recepção que a Instituição promoveu na Escola Agrícola de Jundiaí.

A pró-reitora de Assistência Estudantil, Janeusa Trindade, foi a responsável pela abertura do evento. “A mensagem que trago neste momento é de congratulação pela aprovação e de compromisso, de ambas as partes: da UFRN em procurar oferecer um ensino de qualidade e de vocês para ajudar a manter e contribuir para melhorar o nosso nível educacional, já que, por três anos consecutivos, a Universidade se manteve como a melhor instituição pública de ensino do Norte e Nordeste”, ressaltou.

Estiveram presentes, também, o Secretário de Relações Internacionais e interinstitucionais, Márcio Venício Barbosa, e a pró-reitora adjunta de Graduação, Claudianny Amorim Noronha. A recepção ao grupo coube ao diretor da Escola Agrícola de Jundiaí, Júlio César de Andrade Neto.

Em sua explanação, Claudianny Noronha enfatizou a importância dos novos alunos conhecerem o regulamento e o calendário acadêmico da UFRN. “Trabalhamos para que vocês não se sintam sós, afinal temos o pensamento que é, para muitos, o início de sua trajetória profissional”, disse.

O calendário de acolhimento aos calouros da UFRN será finalizado na próxima semana em Currais Novos.