1 de abril de 2015

Em seu aniversário de 50 anos Nerivaldo Monteiro conclama a oposição a se unir


Na noite de ontem, terça-feira (31), o carnavalesco macaibense Nerivaldo Monteiro recebeu em sua casa familiares, amigos e a equipe do Cidadão Macaibense para festejar os seus 50 anos. Na oportunidade Nerivaldo comentou sobre Política, Família, Cultura entre outros assuntos.

Apesar da alegria que contagiava a todos na festa, houve momentos em que a conversa foi de pesar, Nerivaldo relatou todos os seus sofrimentos para que o carnaval na cidade continuasse, ladeado de sua companheira Ivaneide e amigos carnavalescos testemunhas do seu esforço para manter a escola de samba Ferro e Aço na ativa. Ele agradeceu ao Ex-vereador Profº João Marques (PT) e a Ex-vereadora Rosana-PT (A Jovem) pela ajuda e amizade firme e forte durante esses anos.

Na política Nerivaldo relatou que hoje com 50 anos de idade, as vezes tem o desejo de ir embora de Macaíba, uma das coisas que lhe deixam triste e ver sua cidade na mão de "forasteiros" gente que só quer sugar o suor da "nossa querida Coité"_desabafou. "Eu conclamo toda a oposição a se unir em prol da nossa querida Macaíba" em tom de ansiedade o carnavalesco deseja que todos aqueles quem amam essa cidade se unam para salvar a mesma.

Em sua rede social Nerivaldo agradeceu a todos: 
"Quero primeiramente agradecer a Deus, a minha mãe que ontem estava comigo do meu lado mesmo não estando aqui e aos mais de trezentos amigos que me desejaram parabéns, em especial a Márcio, Roalison, Edilson Rodrigues, Ivaneide minha esposa, Jair Macedo, Maxson Savele, Renan do Senadinho, Janice, Jully, Arnaldo, Renata. Aos meus filhos Ray, Vanessa, Iraque, Neilson e Nerilena. Agradeço a Lindoarte e João Marques. Agradecer aos amigos da feirinha da fruta em Macaíba onde fui muito abraçado, amigos do comercio que me desejaram parabéns e aos amigos que esqueceram tudo bem sempre tera outras oportunidades. Obrigado a todos de coração amo você todos sem exceção."