28 de abril de 2015

Letícia Sabatella critica 'sombra fascista' nas manifestações


A Letícia Sabatella voltou a se posicionar sobre a crise política vivida pelo Brasil. Ela disse que não participou dos protestos ‘Fora, Dilma’ por enxergar uma manipulação no movimento: 

“Temos pelo que protestar, com certeza. Mas não se está consciente da necessidade disso. E existe uma sombra coletiva terrível, racista, fascista, homofóbica, egoísta nesse estilo de manifestação que está acontecendo. Tem muita gente entrando nessa ‘vibe’ de ‘inocente útil’. É como eu vejo. Mas claro que tem pelo que se lutar. Por exemplo, uma reforma política urgente”, disse em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.

No ano passado, ela reclamou, em seu Facebook, do uso de um vídeo que fez para a campanha Gota D'Água, contra a Usina de Belo Monte, pela propaganda do tucano Aécio Neves. 

"Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D'água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. EU NÃO VOU VOTAR NESTE CANDIDATO! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda PSDBista! Trata-se de uma enorme MENTIRA! Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata"

Fonte: Brasil 247