23 de abril de 2015

Profº João Marques aciona justiça contra o blog Informativo Atitude por difamação


Comunicado do Profº João Marques

"Caros(as) amigos(as), venho através deste pedir o apoio e a compreensão de todos(as) para ajuda que vou solicitar. Um blog intitulado INFORMATIVO ATITUDE, coordenado pelo senhor Lindoarte Lima realizou uma campanha de INJÚRIA E DIFAMAÇÃO contra minha pessoa. Dizendo que eu, PROFESSOR JOÃO MARQUES, era contra os INTERBAIRROS. 

Matéria publicada pelo blog Informativo Atitude / Imagem enviada pelo Profº João Marques
Não sou contra um bem para acidade, independente quem esteja trazendo ou defendendo este bem. Sempre defendi os INTERBAIRROS para nossa cidade Macaíba. Inclusive tenho uma luta em defesa de além dos INTEBAIRROS, defendo também, um ÔNIBUS CIRCULAR que não precise ser cobrado a população quando esta vier de Natal para a nossa cidade. Respeito o mototaxismo e o taxismo, mas entendo que além destes serviços Macaíba já comporta linhas de interbairros e o circular do ônibus da Tranpolim. 

No entanto, o blog INFORMATIVO ATITUDE está buscando DIFAMAR meu trabalho e me jogar contra a população de Macaíba. Não sei com qual objetivo, mas infelizmente pessoas desta linha não merecem meu respeito e aceitação. Peço a todos que me conhecem e sabem da minha integridade moral e defesa do povo Macaíbense, que divulguem e compartilhem este meu posicionamento. Sempre estarei do lado do povo Macaibense e jamais deixarei de lutar em defesa de nossos direitos. Obrigado a todos que me compreendem e me ajudem a DESMENTIR estas difamações.

Já acionei a justiça e o senhor LINDOARTE LIMA terá que responder na JUSTIÇA A RESPEITO DESTE CRIME COMETIDO. Entendendo a DIFAMAÇÃO como crime. Que a justiça seja feita."