17 de maio de 2015

Conj. Manoel Dias: Falta de água causa transtorno para moradores


Foto: Tribuna de Macaíba

Existe bairros como Lagoa Santo Antônio e Vila São José que passam até 15 dias sem água nas torneiras, a Caern sempre alega problemas de roubo de bombas nos poços ou bomba quebrada, essa explicação já é velha conhecida de todos.

Dessa vez foi o Conj. Manoel Dias que já esta a 4 dias sem água, causando transtorno para todos os moradores por não estarem habituados a esse longo tempo sem água desde sua fundação, por isso ainda não se prepararam para fazer reservatórios d’água como precaução uma vez que lá é habitual ter água com rotina.

O presidente da Associação de Moradores do conj. o Sr. Carlos André informou ao blog que ao procurar a Caern na sexta feira (15), para saber o que estava havendo foi informado pelo gerente que o problema teria sido a queda de uma bomba no poço que abastece a comunidade que teria rompido os canos de sustentação e caído no poço, o gerente informou que no mesmo dia, na tarde da sexta-feira estaria normalizado o abastecimento.

Mesmo assim no sábado ainda não tinha sido normalizado o abastecimento conforme  prometido, e com o transtorno que se instaurou na comunidade a forma encontrada pela Associação de Moradores foi amenizar o transtorno providenciando um Carro Pipa que passou a noite toda abastecendo a população até a resolução do problema.

Texto na íntegra: tribunademacaiba.wordpress.com