10 de maio de 2015

Jovem é encontrada morta próximo ao Parque Otaviano

Na noite de ontem, sábado (9), uma jovem foi encontrada morta na Rua Major Antônio Delmiro, próximo ao Parque de Vaquejada Otaviano Pessoa. De acordo com a polícia a vítima apresentava ferimentos na cabeça, no entanto desconhece o que pode ter provocado a morte dela. As fotos da jovem estavam nas redes sociais e segundo informações de populares ela residia na Rua Alfredo Mesquita (Rua Nova).

Segundo informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), a equipe do Sargento Sales do 11º Batalhão, encontrou próximo ao corpo uma marca de pneu de carro, o que sugere que a mulher pode ter sido vítima de atropelamento, porém nenhum testemunha se apresentou Para confirmar as hipóteses para a polícia.

Os peritos do ITEP, assim como os investigadores da Dehom estiveram no local da ocorrência e fizeram os procedimentos de praxe para o recolhimento do máximo de informações. O corpo da desconhecida foi levado para a sede do Instituo Técnico, no bairro da Ribeira onde será submetido a necropsia.

Com informações do Portal BO