Por José Moura
Os boletins oficiais dos primeiros dias do mês de julho do corrente ano vieram bem recheados com novas nomeações, mas a que chamou mais atenção foi a nomeação do ex-secretário Pedro Galvão de Amaral Filho como Secretário de Projetos Especiais, ou seja, mais um a ganhar a bagatela de R$ 10.000,00 (dez mil reais).
Com esta nova nomeação sugiram algumas dúvidas: qual é a necessidade do executivo em fazer esta nomeação? Se o município passa por uma crise financeira, por que criar novos cargos comissionados e principalmente de secretários?. É importante lembrar que esta é a segunda nomeação de secretário, em pouco mais de 30 dias.
Qual é a necessidade da Secretária de Assuntos de Governo, onde tem a frente o Secretário Lindoarte Lima? O que ele faz? Qual é a necessidade da Secretária de Assuntos Metropolitanos, onde tem a frente o Secretário Sérgio Cunha? O que ele faz? Qual ou quais foram os benefícios trazidos por estas secretárias?
Será que o povo concorda com o inchaço da Prefeitura? Ou preferem ações que venham a amenizar as dificuldades vividas pelos macaibenses, como: falta de medicamentos nos postos de saúde, buracos nas ruas e estrada intransitáveis, falta de segurança, entre outros problemas?
COM A PALAVRA O PREFEITO FERNANDO CUNHA LIMA BEZERRA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha consciência do que você vai comentar.