6 de julho de 2015

ACHANDO POUCO, PREFEITO DE MACAÍBA NOMEIA MAIS UM SECRETÁRIO MUNICIPAL

Por José Moura

Os boletins oficiais dos primeiros dias do mês de julho do corrente ano vieram bem recheados com novas nomeações, mas a que chamou mais atenção foi a nomeação do ex-secretário Pedro Galvão de Amaral Filho como Secretário de Projetos Especiais, ou seja, mais um a ganhar a bagatela de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

Com esta nova nomeação sugiram algumas dúvidas: qual é a necessidade do executivo em fazer esta nomeação? Se o município passa por uma crise financeira, por que criar novos cargos comissionados e principalmente de secretários?. É importante lembrar que esta é a segunda nomeação de secretário, em pouco mais de 30 dias.

Qual é a necessidade da Secretária de Assuntos de Governo, onde tem a frente o Secretário Lindoarte Lima? O que ele faz? Qual é a necessidade da Secretária de Assuntos Metropolitanos, onde tem a frente o Secretário Sérgio Cunha? O que ele faz? Qual ou quais foram os benefícios trazidos por estas secretárias?

Será que o povo concorda com o inchaço da Prefeitura? Ou preferem ações que venham a amenizar as dificuldades vividas pelos macaibenses, como: falta de medicamentos nos postos de saúde, buracos nas ruas e estrada intransitáveis, falta de segurança, entre outros problemas?

COM A PALAVRA O PREFEITO FERNANDO CUNHA LIMA BEZERRA!!!