20 de julho de 2015

Macaibense Augusto Abdias vence na 16ª edição do Limo Fight Championship (LFC)

O Esporte Interativo transmitiu ao vivo na ultima sexta-feira (17/07), a luta do macaibense Augusto Abdias, que venceu no 2º Round com uma finalização de triângulo o seu oponente africano Iamik Furtado na  16ª edição do Limo Fight Championship (LFC). 

"Graças a Deus mais uma foi pra conta, muito trabalho, muita dificuldade, muito treino, assim como diz um dos nossos líderes @marionovaes19 ‪#‎nadaresisteotrabalho‬ mais uma etapa fui cumprida missão foi executada"_  Relatou José Mauricio (Junior Dedinho - CT Dedinho Fight Team) . Abdias é atleta da Pitbull brothers (Natal/RN) e da  CT Dedinho Fight Team em Macaíba.

"Primeiramente agradecemos a Deus pois sem ele nada disso seria possível, na noite desta sexta feira foi dado mais um passo de muitos que iram vir, só tenho mesmo a agradecer a todos que sempre estão ao comigo nas batalhas do dia a dia e que acreditam no meu potencial, em especial minha família que é a base de tudo e aos meus amigos e professores que são os maiores idealizadores deste sonho...

@juniordedinho mais que um irmão, como sempre, não a palavras que possa te agradecer, apenas te deixo meu simples, mas de coração, um muito obrigado, sem você nada disso seria possível e também aos meus professores e que sempre apostam em mim, nosso grande @marionovaes19, @coach_tourao, @cptdasamericas, @patrickypitbull ,@patriciopitbull e a todos da @pitbullbrothers que estão sempre nos ajudando. Obrigado a aqueles que me apoiaram para mais essa batalha e que venham as próximas com vocês ao nosso lado" __ Augusto Abdias (Publicação em sua rede social)